segunda-feira, 13 de março de 2006

Millenniumbcp

O grupo BCP, liderado por Paulo Teixeira Pinto, está a pensar lançar um novo banco na Roménia.
Por outro lado, segundo informações avançadas pela PRÉMIO (edição nº 111), o BCP entrou também na corrida pela aquisição do quarto maior banco croata.
Sendo um dos principais objectivos do grupo, a expansão internacional, Paulo Teixeira Pinto em declarações à PRÉMIO, não enjeita a possibilidade de comprar outro banco na Polónia, onde o grupo já está presente através do Millennium bank.
Para informações mais pormenorizadas sobre o Millenniumbcp, sugere-se a leitura da edição da revista citada e o site institucional.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Estamos necessitados de sucessos."

A nossa Economia precisa de ousados investidores nacionais que pensem na Internacionalização como mais um pulmão e que repensem a sinergia alocada a cada negócio como etapas e metas a alcançar. O facto de se poder crescer economicamente nos novos Países que agora fazem parte da união Europeia é visão e focalização em torno dos dividendos que daí possam surgir. O Grupo em questão já há muito nos habituou a ser inovador e pioneiro. Pode ser assim um trunfo e um caso de sucesso num País que agora pretende acompanhar os restantes membros da UE. Acredito que temos Organizações, produtos e serviços capazes de enfrentar desafios exigentes e tenho a certeza que poderemos aceitar o sucesso com naturalidade.

Na minha opinião a amplitude e a dimensão de todos os negócios dos Grandes Gupos Portugueses, deverião se associar como parceiros de expansão e criar mecanismos estruturais para assegurar o cumprimento de objectivos.

António Paulo Marques
Aluno: 3757 Turma A - Nocturno